Primeiro Post – Apresentação

Sejam Bem-Vindos, como é o primeiro post, devo me apresentar.

Bem, sou Bruno Roberto, tenho 28 anos e sou do Rio de Janeiro. Sou da área de informática, na área de programação e resolvi criar este blog pelo motivo de compartilhar as minhas idéias e meus hobbies com todos vocês.

Este blog terá assuntos relacionados a Jogos, Cinema, Ciência, Humor, Tecnologia etc… os assuntos que eu mais gosto.

Depois dessa breve apresentação, vamos começar com o primeiro post. Gostaria de começar com um video o qual eu gostei muito e sempre que eu vejo me dá a motivação que eu preciso pra continuar seguindo meu sonho. Já coloquei ele no meu iPod hehe

Aproveitem

Deixe uma resposta

