Trackmania para Nintendo Wii

Eu sempre gostei de jogar, eu sempre falo: “A culpa é do meu pai, ninguem mandou me dar um Atari de aniversário”. Pois é, por causa desse presente, eu gosto de jogos até hoje.

Mas nunca fui de participar de campeonato, gosto de jogar por hobbie mesmo. Mas teve um campeonato em particula que eu participei, foi do jogo Trackmania. É um jogo de corrida em que o objetivo não é chegar em primeiro mas sim fazer o circuito, e cada um mais surreal que o outro, em menos tempo. Óbvio que fazendo em menos tempo voce está em primeiro, mas a diferença aqui é que você não corre com os oponentes com o objetivo de ultrapassar.Nesse dia, eu cheguei cedo na Fnac do Barra Shopping participar e entrei logo primeiras baterias de competição. Tava treinando praticamente à 1 mês em casa, e estava na hora de mostrar a minha prática. Fui o primeiro do dia a conseguir o melhor tempo… Começei a ficar nervoso, dei até entrevista pra Globo News que estava la cobrindo o campeonato, quem ganhasse naquele dia, ia viajar pra França pra defender o Brasil na Final do campeonato, pois é eu tinha motivo pra ficar nervoso. Mas infelizmente, no final do dia eu desci pra 5º lugar. Pois é valeu a experiencia…😀 pelo menos apareci na Globo News jogando heheheheh

Trackmania é desenvolvido pela NADEO junto com a NVIDIA, os gráfico são excelentes e as além das pistas pré-definidas do jogo, existe o edito de pistas.

Depois do PC lançaram uma versão pro Nintendo DS e agora está no Forno a versão para o Nintendo Wii.

Detalhes da versão do Nintendo Wii:
-Modo online confirmado
-Modo para 4 jogadores com tela dividida
-Todos os cenários do PC, menos ‘Bay’
-Todos os esquemas de controle de Mario Kart, menos o controle do Cubo
-Corridas noturnas e diurnas
-Editor de fases e compartilhamento online
-Começo de 2010

Quero ver logo esse jogo, to apostando minhas fichas que vai ser um jogaço pro Wii.

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2009/06/30/wii-trackmania-ganhara-versao-no-wii/

Site do jogo: http://www.trackmania.com

Deixe uma resposta

