Crie temas personalizados para o seu Blackberry

Blackberry 3850i

Blackberry 3850i

Estou com a síndrome do brinquedinho novo. Peguei um Blackberry 8350i da Nextel e estou correndo atrás de temas, aplicativos, dicas. Enfim, tudo relacionado a BlackBerry. E estou gostando do meu novo filhote, não paro de olhar pra ele, tenho um PC Desktop na minha frente, mas faço questão de ver meus e-mails pelo celular. Ok, vamos voltar ao foco desse post.
Se você não consegue achar um tema que represente a sua personalidade que enfatize seu gosto, aifnal celular que não dá
chance de fazer “aquela” personalização, não é celular, me desculpe Motorola isso é uma das falhas mais graves que vejo em seus celulares.
Encontrei o programa “Plazmic Theme Builder”, é um programa que auxilia na criação do tema. Você desenvolve o tema e ele exporta o arquivo “.alx”. Com esse arquivo é só instalar pelo “Desktop Manager”.
Mas, para facilitar a nossa vida, eu achei também um simulador do blackberry, ainda não instalei mas acredito que sirva tanto para desenvolvedores de aplicativos quanto pra desenvolver temas. É só entrar, fazer o cadastro, escolher seu aparelho e fazer o download.
Assim que eu tiver com tudo instalado e funcionando eu mostro como ficou.

Plazmic Theme Builder : Acesse

BlackBerry Simulator: Acesse

Deixe uma resposta

