Street Fighter IV

Finalmente comprei o jogo mais esperado do ano, depois de ficar com raiva da Nintendo e da Capcom por não lançarem o Street Fighter 4 pro Nintendo Wii, comprei a versão para PC. Como todo fã da série, não tenho palavras, mais uma vez a Capcom mandou bem no Street. Meu dedão tá doendo depois da luta contra o Sagat. A versão do PC tem uma novidade em cima dos consoles, ele possui um sistema de imagem diferente, ainda não descobri como faz isso mas assim que achar eu posto aqui sobre esses efeitos. Enfim, pra quem é fã da série não pode perder esse jogaço, vale muito a pena.

Ah ! ele é compatível com o controle do Xbox360, pra quem não sabe, existe um receptor para o PC que faz o windows reconhecer o controle do xbox, e ainda mais, com 1 receptor voce pode conectar até 4 controles. Eu acho que vale a pena, por que o controle é wireless e ainda tem essa vantagem de conectar mais controles. Achei no Mercado Livre juntos em um pacote, já encomendei o meu hehehe.

Assistam o video com todos os ultra combos dos personagens, vendo o video é uma coisa, agora na hora da porrada vc fazer o ultra combo é de mais. Fui…

Deixe uma resposta

