Palringo

Parlingo

Nas minhas buscas por um messenger pra colocar no meu Blackberry, pois é como a Nextel não pode me vender o pacote BIS pelo motivo do meu Blabkberry ser importado eu me viro com o pacote de dados que herdei do meu aparelho antigo, indicaram esse messenger muito legal. Palringo é um messenger que incorpora a maiora dos messenger lançados até hoje, MSN, Yahoo Messenger, ICQ, Facebook, Gtalk, Jabber, iChat, AIM etc.

O Layout é muito bonito e bem organizado, voce pode deixar ele rodando em background e continuar conectado, quando voce recebe uma mensagem ele avisa por um beep. Ainda não testei tudo, mas ele consegue pegar os dados por GPS, captura a imagem pela camera na hora e outras vantagens.

O Palringo possui versão pra Mac, Linux, Windows, J2ME, Blackberry,Symbian, iPhone/iPod Touch,Windows Mobile

Site Oficial

Deixe uma resposta

