Wii – Battle Arena Toshinden

Depois de anos sem dar as caras nos consoles, Battle Arena Toshinden vem todo remodelado para o Nintendo Wii. Com a data de lançamento para Dezembro no Japão. Toshinden vem totalmente diferente, até onde eu vi não reconheci nenhum personagem antigo (Eiji, Vermillion, Kain, Tracy, Chaos…). Tem alguns personagens que me lembram eles, mas como tá em japones não consigo entender. Espero que eles estejam nesse jogo.

Ao meu ver, eu estou achando o jogo com gráfico muito fraco para um jogo do Wii, tá parecendo jogo de Playstation 1, mas vamos ver até o lançamento.

Site Oficial: Clique aqui

Deixe uma resposta

