The King of Fighter – “The Movie”

The King of Fighters Xii

Acabei de assistir o trailer do filme do “The King of Fighters”. Para quem não conheçe, é um jogo de luta da SNK, que reune a maioria dos personagens de jogos diferentes da SNK em um torneio. Temos os consagrados Terry Bogard, Joe Higashi, Mai Shiranui, Ralf, Clark e outros personagens originais da série como Kyo e Iori. O jogo vem se propagando desde 94 e todo ano saia uma nova versão do torneio com personagens, técnicas, cenário, tudo novo.

Bem, agora falando do filme que está sendo produzido… para quem viu Street Fighter – The Movie, pois é aquele com Van Dame, Raul Julia. Com a história de que Ryu e Ken são contrabandistas de armas… pois é nessa hora voce deve ta se recontorcendo na cadeira com essas coisas. Mas a notícia não é boa, pelo que eu vi nesse trailer do King of Fighters, ele será o mesmo fiasco que foi Street Fighter.

Pontos que eu percebi no filme e odiei

– Rugal não tem nada a ver

– Terry Bogard não é loiro, está moreno e com um colete horrível

E o primordial

– Como um diretor desses coloca uma Japonesa sem sal, e SEM PEITO pra fazer a Mai Shiranui, quando eu vi no video meu queixo caiu no chão. Tudo bem, atriz é bonita, mas ela pra fazer a Mai, sem noção do diretor.

Eu acho que pra fazer um filme vindo de um jogo, o diretor tem que estudar muito o jogo pra não acontecer essas coisas, será que eles não percebem que o barato da conversão é manter as caractarísticas do personagem, é óbvio que não precisa manter as roupas… imagina o wolverine com colant amarelo no filme ai ficar estranho hehehe. Mas pelo menos mantém o físico e pode até usar a roupa do game mas com certas diferenças pra não ficar exagerado.

Agora eu quero ver se vai manter as histórias dos personagens como no jogo. Por que, se colocar no filme que Terry Bogard é entregador de pizza, eu vo embora do cinema na mesma hora.

A estréia é para 2010, vamos ver no que vai dar…

Obs: Eu vo colocar o trailer no próximo post, eu não sei por que no wordpress ele só aceita video do Youtube…

Deixe uma resposta

